domingo, 27 de janeiro de 2013

Sensações

Certas sensações são inexplicáveis,
o medo, a dor, a angustia, o sofrimento,
entre varios outros escolhi falar do que eu
sinto quando penso em você: o arrepio.
Quando estou perto de você meu corpo
trêmula, minha pele fica fria, mas meu sangue
fica quente como agua fervendo que queima
por dentro e destrói seus pensamentos, fazendo
pensar em apenas uma coisa: você.
Quando estou longe só quero ir mais perto de você,
sentir teu cheiro, te abrasar, beijar tua boca.
Quando estou longe como agora a essa hora da manha
falo sobre a sensação que sinto ao escrever esse poema para você.
Fico estático, pensando na sua reação ao lhe mostrar tal poema
sobre o que sinto quando estou perto ou quando estou longe,
e em algumas frases me perco em pensamento a procura de uma
palavra para descrever o que sinto mas em todo lugar que procuro uma unica palavra se repete por todos os lados, por todos os cantos, sem mentiras ou verdades, sem te provar se estou mentindo, estarei perdendo meu tempo escrevendo isso para você, mas a unica coisa que consigo pensar é em amor.
Agora ao falar a palavra que não me foge a cabeça sinto meu sangue fluindo mais rápido, meu coração acelerando,
minha respiração vai ficando cada vez mais profunda,
enquanto tento criar em minha mente um lugar perfeito,
para duas pessoas que não eram perfeitas até se encontrarem.
E tudo que você pode sentir lendo essa poesia é meu sentimento
que me toca a alma, passa pelo meu corpo, e me arrepia,
como se você estivesse sussurrando palavras de sentimento oculto ao meu ouvido, mordendo minha orelha, beijando minha boca.
Tudo que te digo é: Eu Te Amo! Acreditando ou não.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;