sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
"Hoje queria ser apenas uma pequena flor, que de pétalas multicolor, abraçasse a luz do Sol. Queria que o meu perfume fosse exótico e que a minha forma fosse bela, para que nela pousassem as abelhas, para que dela se alimentasse o beija-flor.

Hoje queria transformar-me na beleza que a Natureza com meus olhos partilha, para poder dar o meu corpo em obra de arte volátil. Uma simples flor, que simbolizasse o eterno amor, que por instantes se mostra e numa tela se eterniza.

Hoje busco a singeleza, reflexo de tamanha beleza que preencha o teu olhar, que capta a tua atenção quando pelo campo caminhares e esta flor encontrares. Quando na planura imensa teu corpo balances por entre as ervas, quero que me vejas.

Hoje vejo-te no detalhe da tua alma, como único lugar onde descubro a essência daquilo que és. Não me importa a forma com que te apresentas, sequer a voz com que cantas, apenas quero olhar-te de outro ângulo e perceber a tua essência.

Hoje poderia ser o último dia, mas será apenas o começo de muitos outros dias em que serei, com certeza apenas uma flor, onde as pétalas são como um espelho que reflete da tua própria beleza, o teu amor."

0 comentários:

Postar um comentário

 
;