quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nada mais importa

Nada mais faz sentido sem você,
se é por você que eu respiro,
se é por você que meu coração bate,
não á sentidos para viver.

Nada mais tem um porque,
sem você tudo que faço não tem explicação,
meus atos são em vão,
te digo que nunca haverá amor grande assim.

Diga que ainda sente algo por mim,
diga, apenas diga, fale, depois,
feche os olhos que eu te mostrarei
um pequeno gesto do meu amor,
perto de tudo que irei lhe dar e demonstrar.

Diga-me que me quer e eu lhe farei o meu amor,
por mim querido, por mim desejado, e por mim
amado.
Agora pense e então pergunte ao seu coração
se ele aceita ser feliz com quem nunca te
deixará sofrer, nunca deixará morrer, nunca
ira te esquecer, apenas vai amar e te proteger!




0 comentários:

Postar um comentário

 
;