quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Deixa eu te amar...

 Deixa eu te amar,deixa eu te provar que amores existem, deixa eu te provar que eu quero ficar com voce para sempre, deixa eu te provar que os seus beijos me fazem bem, deixa eu te provar que eu me sinto protegido com seus abraços,deixa eu te provar que nas noites de inverno é teu corpo que me aquece, deixa eu te provar que eu vou te fazer feliz, deixa eu te provar que juntos formaremos uma linda historia, deixa eu te provar que sozinho você nunca irá ficar. Não fique com raiva de mim, pense nos momentos bons que já passamos, pense nas coisas boas que já falamos, pense no primeiro dia em que nos conheçemos, pense em tudo, pense na gente. Vamos provar para o mundo inteiro que nóss existimos e fomos feitos um para o outro e que iremos nos amar para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;