quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu queria voltar aos meus tempos de criança.

 É disso que eu sinto falta , de correr , brincar, pular , gritar e sorrir por bobagens. Se eu soubesse que ser adolescente era tão dificil eu pediria a Deus pra me deixar ser criança pro resto da minha vida , eu pediria a ele que não me deixasse sofrer por homem nenhum e que minha vida fosse feita de brincadeiras, cheia de amigos ao meu lado. Eu sinto falta do tempo em que todos eram amigos e nao existia falsidade , sinto falta de quando eu pegava minhas brinquedos e brincava . Eu sinto falta de quando eu ria por qualquer bobagem , sinto falta de quando a minha mãe me pegava no cólo e me chamava de meu bebê. Hoje eu nao sou mais aquele bebê da mamãe , não brinco mais e muito menos dou risada por besteiras. Hoje eu cresci , eu sofro , eu choro , eu sinto coisas que uma criança ainda nao sente. Eu não queria isso , quando eu era criança eu queria crescer logo pra dá o meu primeiro beijo , eu queria crescer logo pra ter o meu primeiro amor , eu queria crescer logo pra ter o meu primeiro namorado , eu queria crescer logo pra sair de mãos dadas com o meu namorado. Mais se eu soubesse que ter tudo isso seria dolororo eu nunca queria ser adolescente , eu viraria uma criança para sempre. Eu queria mesmo era morar na vila do chaves onde crianças brincam , estudam e nao sofrem por amores nenhum , ali é onde todos são amigos e por mais que alguém leve uma bofetada na cara essa pessoa esta ali sempre com você seja nas horas boas ou ruins , e que não basta morar em uma casa luxuosa pra ter amigos , e que mesmo você morando em um barril todos gostam de você, e que mesmo que as vezes você seja um egoísta todos ali ainda gostam de você, mesmo que as vezes você seja chamado de bruxa ninguém vira as costas pra você, mesmo que você seja chamado de gordo ou de bola todos ainda são seus amigos, mesmo que você fique devendo um mês de aluguel você ainda tem um lar, mesmo que você se mostre a durona no final você mostra que tem um coração bom. Mais infelizmente eu não vivo na vila do chaves , eu vivo aqui no mundo onde as pessoas de hoje não sabe o que é amor , onde as pessoas de hoje matam as crianças tiram seus sonhos de poder brincar por uma vida inteira. Eu moro em um mundo onde crianças não querem mais ser crianças , mais elas não sabem o tanto que isso vai ser ruim. Mais em fim nós somos frutos de Deus , somos  iguais a uma semente, somos plantados, crescemos e  geramos  frutos enfim somos colhidos heheh. Mais em fim , eu sinto falta mesmo é da minha infância :(

0 comentários:

Postar um comentário

 
;