domingo, 6 de janeiro de 2013

Amigos para sempre

 E no final é eles que vao estar ali , te dando o ombro amigo e deixando voce desabar no choro por mais triste que ele seja.

 Como é bom poder ter muitos amigos e poder compartilhar cada segredo com cada um deles , pode rir das melhores besteiras do mundo , poder chorar das coisas mais simples e poder gritar quando necessario .
 Todos nois ja nos decepcionamos com alguma amiga ou amigo nao é ? Mais a voz do coração falou mais alto e entre essa confusão toda houve o perdão e o melhor abraço que agente pde sentir e poder falar : EU TE AMO AMIGA(O) .
 Minha mensagem para  os meus amigos . Eu agradeço muito a Deus por voces existirem na minha vida e quero voces sempre comigo pois eu sim estarei sempre ao lado de voces , obrigada por tornar o meu dia cada vez mais especial e por me fazer conhecer cada vez mais o mundo e a vida .
Eu amo cada um de voces e cada um de voces tem um lugar dentro do meu coração e saibam que cada lagrima que cair dos olhos de voces ela concerteza podera cair no meu ombro . 

0 comentários:

Postar um comentário

 
;