sábado, 18 de fevereiro de 2012
Será que tudo o que eu penso e falo é realmente o que eu gostaria de pensar e de falar? Estava me perguntando.. como foi minhas atitudes nesses tempos :s Será que 
algumas coisas que eu poderia fazer para mudar o meu presente que eu deixei de 
fazer.Ou talvez eu pensasse menos naquela pessoa que depois cheguei a me magoar demais com ela :/ Eu sei que o que agente fez e falou não pode ser apagado. Mas seria bom ter uma maquina do tempo e refazer algo que agente nao queria ter feito   ? hihi. Infelizmente isso nao é possivel. Temos que aprender a viver com o nosso passado, se eu fiz coisas erradas ou falei em horas erradas, fazer o que não posso mais mudar.Tem uma atitude em especial que eu me arrependo muito :s que se eu pensasse mais e não tivesse feito aquilo, eu nao iria estar magoado esses tempos pra cá, iria estar de outra forma. Bom isso foi uma de muitas atitudes que eu nao fiz direito. Agora pra frente temos que pensar 10 vezes antes de fazer ou falar algo, porque no futuro você pode pagar por aquilo que fez ((:

0 comentários:

Postar um comentário

 
;