sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O que resta dizer !



Nunca pensei que fosse dizer isso, a alguem... nem a mim mesmo , mas eu decidi trancar meu coração e jogar as chaves fora.
Por que? 
Porque é sempre assim. Meu coração abre as portas e janelas, eu vejo horizontes e primaveras lindas, e no fim é só noite e inverno
Mas ao teu lado, em tão pouco tempo eu pude ver mais que manhãs de sol e dias de primavera no verão ... Eu vi e vive a emoção mais linda que alguem pode gozar em tão pouco tempo...
Nunca escrevi aos prantos, mas agora escrevo com os olhos debulhando em lágrimas e com o coração dilacerado...
Melhor que não tivesse existido.... para ver um amor tão lindo feito o teu , escorrer por minhas mãos e eu nada poder fazer.
Do meu peito jorra um sentimento que não tenho como estancar ... é mais que uma hemorragia sentimental... é um sentimento puro desperdiçado, um coração pulsando até parar; só que fora do peito...
O futuro é tão incerto quanto isso tudo sempre foi ... ilusão minha de achar que desta vez seria diferente, porque mais uma vez a mesma página se repete... sabe que eu já perdi as contas de quantas vezes eu já escrevi o mesmo capítulo em minha vida? Creia, já perdi a conta.
Ilusão infantil a minha de achar que poderia vir a ser alguem especial em sua vida. Pra você talvez seja como foi para tantos, um homem lindo da qual pode provar o nectar e partir...
Não gostaria de esperar nada ... não quero esperar , mas gostaria de poder estar aqui esperando por ti, confesso ser esse o meu mais sincero desejo... eu esperaria por você... mas se nem você acredita que podemos nos esperar... de nada vale eu anular esse tempo por ti , se você não acredita , se é que um dia acreditou em nós...

Eu não quero mais meu coração disponível... nem pra você... nem pra mais ninguem ... por um bom tempo...

0 comentários:

Postar um comentário

 
;