quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Noite passada sonhei com Você! É estranho, porque durante toda a semana você aparecia nos meus sonhos, no entanto noite passada foi diferente. Ainda não compreendo direito, só sei que acordei na madrugada me sentindo só, mas não foi um só de "Solitário" e sim um só de L.I.B.E.R.D.A.D.E. (Desprendimento!)
    Sinto o tempo passar e minha esperança diminuir cada vez mais. Porque ninguém ama sozinho. Todos nós precisamos nos sentir amandos. Todos nós precisamos nos Sentir(...)
    Não minto, guardarei Seu olhar por toda a eternidade. É tão estranho! Sinto-me tão próximo, mas ao mesmo tempo tão distante de Você. Porém o tempo passa e é chegado o momento de prosseguir, de deixar você ir. Of Course!
    Lembro-me que quando você chegou minha vida mudoumas agora preciso dela de volta. É melhor assim, é melhor para mim, porque gosto mesmo é da Realidade, da Liberdade, do pé no chão.
    Durante todo dia me sentir livre, como à muito não me sentia. É Maravilhoso Isto!
    Pronto para Recomeçar. Of Course!
    Well... It's very nice! :D

0 comentários:

Postar um comentário

 
;