terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Desisto

Desisto?;*Desisto de tentar entender por que gosto de você. Agente não escolhe de quem gosta, ou escolhe eis a questão. O problema é que você tinha que aparecer e descontrolar toda minha vida e sentimentos e eu tinha que escolher justamente você ? A quem eu jurara nunca amar ? Isso eu não sei responder e nem me justificar, seria idiota. Mas a culpa não é só minha é sua também, mas você não toma parte dela. Cansei de acreditar que um dia isso podia dar certo. De todos os pensamentos em que você poderia mudar, amadurecer, mas você continua o mesmo idiota de sempre ! Fazer o que ? Não me acostumo mais me conformo. Mas eu desisto, é exaustivo ficar pensando que a situação poderia ser diferente, e eu não vou gastar minhas energias com você. meus pensamentos são ocupados por você várias vezes por dia, me desconcentra e você nem sabe, ou sabe e se faz. Quero que o dia que eu deixar de gostar de você chegue logo, ai vou rir de toda essa historia boba, vou rir com meus amigos(as) de toda essa situação como todas as outras vezes que me apaixonei. Enquanto esse dia não chega, eu tomo uma atitude.. desistir. Mas parece que esse sentimento é mais forte do que eu, e quando eu penso nessa opção é quando mais me dói, dói arrancar um pedaço da gente, você já faz parte de mim e é ruim. Você nem pediu licença pra tomar um pedaço da minha vida da minha história do meu coração. Quem sabe um dia você se toca ? E tenta retomar esse tempo perdido, mas isso seria um milagre e o meu orgulho venceria dessa vez, mas do que o seu como uma vez me disse. Daqui pra lá isso já deve ter passado, o sentimento acabado, a ventania acalmado e meu pensamento já não sera mais seu, nem meu coração e simplesmente você vai ser uma parte do meu passado. Ou talvez você esteja no meu coração pelo resto da vida. porque só você me deixa assim, você é uma exceção! Por isso prefiro te esquecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;