domingo, 27 de novembro de 2011

Amizade


Entendo que é um sentimento que surge no nosso íntimo, sem que possa explicar como e nem porque, que nos faz sentir uma espécie de carinho por alguém, um certo bem estar apenas pelo fato de se ver, ou se trocar algumas palavras com determinadas pessoas.
Muitas vezes encontramos  pessoas que nos dão aquela impressão de um longo conhecimento, e assim nos tornamos amigos. Fica gostoso conversar. Existe afinidade, porque existem pessoas que surgem em nossa vida, em que a amizade e confiança é instântanea, como se a conhecessemos de longa data, e sobre isso, tenho uma teoria, de que realmente esses conhecimentos vem outras passagens pelo mundo
.

             Como posso esquercer de você, se o que mais amei na minha vida foi de te conhecer, sobre  brincadeira e respeito só agente intende.       

A menina dos olhos pretos e sorridente que um dia sorriu para mim que um dia aprendeu a me amar  e que nunca vai me esquercer .        

Amizade que vai embora e distânçia, mas quando volta não tem a ninguém a separar. Um dia te levo comigo...

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo que nossa amizade seja como os montes de Sião que naum se abalam e permanece para sempre
Ney Ferre Thi Amorim e Nessa Matos

Unknown disse...

Forevermente para sempre ♥

Postar um comentário

 
;