segunda-feira, 27 de maio de 2013 0 comentários
Ei, anjo. Vem cá, me abraça. Sorria. Eu prometo que tudo vai ficar bem. As coisas podem estar difíceis, mas eu estou aqui. A sua dor chega a doer em mim também. O seu sorriso é a melhor coisa que existe. Você se tornou um príncipe para mim. E nada vai me fazer te desejar menos.
 Gilney & Jonathan <3

0 comentários

Ups and downs

A vida é feita de altos e baixos.. Começos, recomeços, fins, parêntesis e reticências... Uns custam mais que outros... para alguns não estamos sequer disponíveis... Mas, no meio de tudo isto, só não nos podemos esquecer de ser felizes!
Boa semana! :)
domingo, 26 de maio de 2013 0 comentários

Carências

Há dias em que nada parece me atingir... outros há em que, claramente, o universo conspira contra mim. Pequenos gestos, pequenas conversas reavivam memórias ou simplesmente elas vêm à tona. Por muito que diga que está tudo bem, na realidade não está. Ainda não encontrei a fórmula do esquecimento de sentimentos. Mas também não encontrei a fórmula para voltar a viver tudo outra vez. Não me apetece mas sinto falta. Não estou para aí virada mas a falta de mimo começa a dominar o meu ser.
Tudo tem um tempo certo para acontecer...mas acho que tudo na minha vida já está fora de prazo...
 
;