quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Sentimentos confusos


Infelizmente nem todas as histórias terminam com... "E viveram felizes para sempre".
Saudade vem me lembrar a todo instante o que de bom vivi com vc.
  Eu não  dei o carinho que você pediu.
Este tempo de chuva deixa-me tristonho. Tenho saudade do verão.
Quando assim estou penso mais nas coisas tristes, nas saudades, no passado e não fico bem.
Uma vida Inteira de desejos.
Agora imagina, que mais rápido que um raio, tudo isso é apagado, jogado fora, destruido!
Triste, foi assim que eu fiquei..... vendo algo que construi com tanto amor e carinho ser desmanchado em poucas palavras....
As vezes até ignoro tudo por algum tempo,até que as lembranças voltarem.
Meu coração dói..... eu quero chorar. Tem horas que eu o odeio, e tem horas que eu o amo.... eu realmente não sei quais são os meus sentimentos por ele agora.... claro que seja qual for não é mais o mesmo de antes....
É que as vezes eu não me sinto pronto para dar um simples "Adeus" e esquecer tudo..... eu não tenho esse poder.
Então.... se eu tiver que dizer "Adeus" a toda minha felicidade e lembranças preciosas do passado..... .eu darei, porque eu estou sofrendo... Mais sei que não será pra sempre, pois nem toda tristeza é eterna!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;